O espírito do outono







Será a beleza,
o espírito do outono?


Eugénio de Andrade



7 Comments:

Blogger wind said...

Com essa magnífica foto, é de certeza!

5/9/06 11:59 da manhã  
Blogger P said...

es hermosa... el espíritu del otoño... que lindo imaginar eso.. bueno, no es necsario imaginarlo, se ve en la foto...!

5/9/06 8:41 da tarde  
Blogger Diafragma said...

FABULOSA FOTOGRAFIA.

5/9/06 9:16 da tarde  
Blogger Icarus said...

Um olhar muito original e lindo. Cantorouco, se não te importa, tenho que nomear 5 blogs para uma lista universal que está à ser construida, acho em america latina (se chama BLOG 3108), onde eu já fui entrado. Querria incluir-te no meu 5 nomeados.

8/9/06 2:12 da manhã  
Blogger P said...

l'automne a son âme cachée dans les couleurs, les derniers journées ensoleillés laissent ses souvenirs sucrés imprimés en goût et en arôme. la beauté s'habille d'automne...

( j'avais laissé un commentaire quelques jours avant... :S il s'est effacé)

8/9/06 3:57 da tarde  
Blogger Icarus said...

Hmmmm.Problemas em colocar comentários; escrevi um ontém e..Paciência. É uma exposição linda do autono que está à vir logo.
Vou nomear-te, se não te importa, entre os meus 5 blogs preferidos para uma lista que está à ser construida, acho algures em America Latina ao longo deste mês. Quando aperecer o teu site na lista, tens tambem de nomear 5 novos da tua escolha. OK?

8/9/06 8:51 da tarde  
Blogger CANTOROUCO said...

nowhere man, agradecida, amigo. Indicarei os meus 5 blogs preferidos, sim - com todo o gosto.

;=)

8/9/06 10:32 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home